CONTRA STEFAN STRUVE

Antônio 'Pezão' é nocauteado em 16 segundos no UFC Rotterdam

Brasileiro acumula cinco derrotas em sete lutas no UFC. Desde 2013, o paraibano só venceu uma luta, contra o australiano Soa Palelei, no UFC 190

Antônio "Pezão" Silva não teve nem tempo para estudar o adversário, o peso-pesado holandês Stefan Struve, antes de ser nocauteado aos 16 segundos do primeiro round do UFC Rotterdam, na Holanda. Lutando em casa, Struve encerrou a luta após um direto de direta e uma joelhada no corpo de "Pezão", que foi ao chão.

O revés da noite deste domingo marcou a quinta derrota em sete lutas do brasileiro, que não vive um bom momento no Ultimate. Desde 2013, o paraibano só venceu uma luta, contra o australiano Soa Palelei, no UFC 190.

Com o tempo de 16 segundos, a vitória de Struve, que foi o co-evento principal da noite, sobre "Pezão" ficou registrada como a segunda mais rápida da história dos pesos-pesados do UFC, atrás apenas de Todd Duffee, que venceu Tim Haghe em 7s no UFC 102.

Outros resultados

Nas outras lutas, Alistair Overeem venceu Andrei Arlovski por nocaute técnico logo no começo do segundo round, pelo evento principal do UFC Rotterdam. Gunnar Nelson finalizou Albert Tumenov após uma apresentação contundente, enquanto Germaine de Randamie atropelou Anna Elmose com uma joelhada ainda no primeiro round.

Ainda pelo card principal, Nikita Krylov venceu Francimar Bodão por finalização no segundo round e Karolina Kowalkiewicz venceu Heather Jo Clark por decisão unânime. (Diário do Nordeste)


Confira os resultados do card preliminar:

Rustam Khabilov venceu Chris Wade por decisão unânime

Magnus Cedenblad venceu Garreth McLellan por nocaute

Josh Emmett venceu Jon Tuck por decisão

Reza Madadi venceu Yan Cabral por nocaute

Kyoji Horiguchi venceu Neil Seery por decisão unânime

Leon Edwards venceu Dominick Waters por decisão unânime

Yuta Sasaki venceu Willie Gates por finalização