LOGO CORRETA

Finalizada, marca do governo Temer terá 27 estrelas

Após a polêmica, a marca final do governo Michel Temer terá 27 estrelas (veja a foto ao final desta publicação). No esboço final, a marca aparecia com 22 estrelas que deixavam de representar os estados do Amapá, Rondônia, Roraima, Acre e Tocantins.

A versão desatualizada da bandeira, que contava com 22 estrelas, foi utilizada entre 1960 e 1968, período em que os cinco estados eram território nacional, e não estados.

Ao Blog, o publicitário do PMDB, Elsinho Mouco, responsável pela peça explicou que a primeira versão era apenas um esboço e que, quando for finalizada, todas as 27 estrelas estarão na marca, como enviado ao Blog nesta terça-feira (17).

Ele ressalta que o que foi apresentado inicialmente é apenas um layout e que quem cuidará da marca será uma das três agências licitadas pela Secom.

"Esta versão ainda precisa ser revisada para checar ortografia, arte, sombras, e tudo o que for necessário", explica o publicitário. "A primeira versão era apenas conceitual", complementa. (Diário do Nordeste)