CONTROLE DE TRÁFEGO

AMC divulga operação de trânsito para Fortaleza x Flamengo; Etufor reforçará frota de ônibus

Partida é válida pela segunda fase da Copa do Brasil e está marcada para as 21h45 desta quarta-feira, na Arena Castelão

Com cerca de quase 15 mil ingressos já vendidos, o jogo entre Fortaleza e Flamengo promete movimentar a Arena Castelão e as ruas próximas ao estádio nesta quarta-feira (4). A partida é válida pela segunda fase da Copa do Brasil e será realizada às 21h45. Para auxiliar os torcedores a chegarem com tranquilidade, a Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) divulgou o plano de atividades de trânsito para o evento.

A operação terá início às 17 horas com a coibição de estacionamento nas avenidas do Contorno, Alberto Craveiro, Paulino Rocha e demais vias de acesso à praça esportiva. A Regional VI e Polícia Militar auxiliarão a AMC no controle do comércio ambulante. A AMC ainda efetuará ações de disciplinamento do tráfego nos cruzamentos próximos ao Castelão.

A recomendação para os torcedores é de que saiam de casa com pelo menos duas horas de antecedência e procurem também outras opções para estacionar que não seja apenas no estacionamento do Castelão, como a Av. Juscelino Kubitschek. A AMC informou que O automóvel estacionado irregularmente estará passível de remoção, uma vez que a intervenção contará com dois guinchos.

Após o término do jogo, os cruzamentos das avenidas Silas Munguba X Bernardo Manoel e Alberto Craveiro X R. Pedro Dantas serão operados pelos agentes de trânsito de modo a facilitar a saída do público.

Transporte público

Em virtude do jogo, a Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor) reforçará a frota das linhas que já trafegam pelo local com 10 coletivos extras nos terminais da Parangaba, Lagoa e Antônio Bezerra, de 19 às 03 horas.  (Diário do Nordeste)