VOLTA POR CIMA

Joelma fatura R$ 95 mil por show e dá repaginada no visual

Com a imagem nova, disco nas lojas e "solteira na balada", a loira não esconde que está aberta para viver um novo amor

Joelma está sambando na cara da sociedade com a sua carreira solo. A cantora começou o ano com a agenda cheia de shows, que custam em média, cada um, R$ 95 mil.

Com a imagem repaginada, disco novo nas lojas e "solteira na balada", a loira já não esconde dos mais íntimos que está aberta para viver um novo amor. Enquanto isso, o ex-marido Ximbinha vê a agenda da XCalypso minguando.

Repaginada no visual

Entre a confirmação da separação de Ximbinha, em agosto de 2015, até agora, Joelma passou por uma grande mudança. A transformação de mulher casada sofredora em mulher solteira plena não se deu apenas na vida pessoal, mas pode ser conferida no visual da cantora. A loura contratou os serviços de Maris Tavares, consultora de imagem, e, aos poucos, vem se moldando às orientações da profissional.

“Ninguém sabia que a Joelma era bonita desse jeito. Ela está transformada e se amando ainda mais”, conta Maris ao site do jornal Extra: “Joelma passou pelo consultório de uma dermatologista e fez alguns procedimentos estéticos no rosto. “Ela deu uma levantadinha no nariz, preencheu os lábios, aplicou botox em alguns pontos e refez o contorno do queixo e bochechas de acordo com cálculos de proporção entre rosto e corpo”.  (Diário do Nordeste)