DESATENÇÃO

Falta de atenção na entrega de medicação pela Secretaria Municipal de Saúde de Paracuru, preocupa moradores

Uma moradora do setor Carlotas, na cidade de Paracuru,  procurou a equipe de reportagem do portal www.oxereta.com  na manhã desta sexta-feira, 29, para denunciar, segundo ela,  uma pratica  que já esta se tornando corriqueira no setor de controle e  entrega de medicação da Secretária Municipal de Saúde de Paracuru,  a entrega de medicamento errado aos pacientes."   

Em conversa com nossa equipe a mãe nos informou que hoje (29) foi a  segunda vêz que isso aconteceu  ao receber  a medicação controlada que sua filha toma continuamente. Segundo ela, " o médico do CAPs solicitouo Trofanil (Imipramina) e as atendentes lhe entregaram  outro medicamento, ou seja, com outro principio ativo, um tal de Cloridrato de Clodipramina, se eu não me engano"  disse.

"Já pensou se eu não confiro o que não poderia acontecer com minha filha? É como se o médico solicitasse uma medicação para gripe e as atendentes me entregassem uma para bronquite." desabafou. Vamos procurar a SMS e daqui a pouco postamos a resposta. (oxereta)