FEIRA DE SÃO CRISTOVÃO

Joelma apresenta 1º show da carreira solo no Rio e fala sobre gravação de DVD

A cantora mostrou estar mais magra e definida e foi aclamada pelo público, que a acolheu com gritos de "Joelma, eu te amo"



Joelma, em seu primeiro show solo, na Feira de São Cristovão Foto: Marcos Serra Lima/ EGO
Joelma fez seu primeiro show da carreira solo no Rio de Janeiro, cinco meses após se despedir da banda Calypso, na noite desta quarta-feira, 25, na Feira de Tradições Nordestinas, em São Cristovão.

A cantora, falou ao Ego, antes da apresentação, sobre seu novo trabalho, que não é apenas o ponto de partida de uma nova fase da cantora, mas também um marco de sua vida pessoal.

"Meu público me pedia demais para que eu viesse logo para o Rio. Tenho muitos fãs aqui. A minha ideia de gravar o meu próximo DVD em São Paulo, que é perto, é justamente para atender aos cariocas também, que podem ir me ver", disse.

Sobre seu novo DVD, o primeiro da carreira solo, Joelma também adiantou: "Ele vai ser gravado agora no segundo semestre para chegar às lojas em 2017. Vou misturar bastante músicas novas com minhas canções antigas no Calypso".

Ao iniciar o show sob os gritos de "Joelma, eu te amo", a cantora - usando um look todo branco decotado, que deixou suas curvas mais definidas em evidência - agradeceu o carinho dos fãs. "Quem colocou vocês na minha vida foi Deus e isso ninguém tira. Eu preciso agradecer por todo o carinho que vocês têm comigo, por todo o cuidado que tiveram e pelo amor que estou sendo recebida neste palco", afirmou a artista.