COPA AMÉRICA

Sem Neymar, Lucas Lima será o camisa 10 do Brasil na Copa América

Meia do Santos herda camisa do atacante do Barcelona mesmo sem ter lugar garantido no time titular. Jonas, substituto de Ricardo Oliveira, usará o número 9

Divulgação/CBF
Numeração oficial da seleção brasileira para a Copa América Centenário

A CBF divulgou na tarde desta terça-feira a numeração da seleção brasileira para a Copa América Centenário. Sem Neymar, preservado para a disputa das Olimpíadas num acordo com o Barcelona, a camisa 10 ficou com Lucas Lima, meia do Santos. Ele não tem sido titular da equipe, mas entra constantemente para tentar mudar o ritmo do jogo no segundo tempo. É um dos que brigam para começarem o torneio entre os 11 escalados.

No ano passado, quando o atacante esteve ausente, na primeira rodada das eliminatórias, a comissão técnica homenageou o veterano Kaká com o famoso número, eternizado por Pelé.

Convocado para o lugar de Ricardo Oliveira, cortado, o atacante Jonas usará o número 9. No mais, alguns jogadores continuam com seus números tradicionais, casos de Luiz Gustavo com o 17 e Willian com o 19.

Essa numeração também será usada no amistoso do próximo domingo, em Denver, diante do Panamá. Na Copa América, o Brasil estreia no dia 4, contra o Equador, em Los Angeles, e depois enfrenta o Haiti, dia 8 em Orlando, e o Peru, dia 12 em Boston. (globo.com)


1 - Alisson
2 - Daniel Alves
3 - Miranda
4 - Gil
5 - Casemiro
6 - Filipe Luís
7 - Douglas Costa
8 - Elias
9 - Jonas
10 - Lucas Lima
11 - Gabriel
12 - Diego Alves
13 - Marquinhos
14 - Rodrigo Caio
15 - Fabinho
16 - Douglas Santos
17 - Luiz Gustavo
18 - Renato Augusto
19 - Willian
20 - Rafinha
21 - Hulk
22 - Philippe Coutinho
23 - Ederson