COPA DO BRASIL

Fortaleza x Imperatriz tem nova alteração de horário

Jogo já havia sido adiado por um dia por conta de pedido da diretoria do Imperatriz; time maranhense enfrenta problemas para chegar à Capital

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou que o jogo entre Fortaleza x Imperatriz/MA sofreu mais uma alteração em seu horário. Por ora, o jogo está mantido para esta quinta-feira (28), mas teve seu início reagendado para as 20h.

Os maranhenses têm encontrado dificuldades para chegar a Fortaleza, por conta de problemas no transporte. Nesta terça-feira (26), um problema no ônibus que levava a delegalão de Imperatriz (MA) até Marabá (PA), onde a equipe pegaria um voo com destino à capital ceaerense, teve problemas mecânicos e acabou atrasando toda a programação da viagem. Como o Regulamento Geral de Competições da CBF exige que os visitantes cheguem com pelo menos 24 horas de antecedência ao local do evento, a partida, que inicialmente seria disputada nesta quarta-feira (27) foi adiada para o dia seguinte, às 19h.

O confronto, marcado para a Arena Castelão, é válido pela 1ª fase do torneio nacional e se configura como volta do confronto. No jogo de ida, houve empate em 1 a 1, no Estádio Frei Epifânio. Nova igualdade em 0 a 0 dá a vaga aos cearenses na próxima fase e a partir de 2 a 2, a classificação será do Cavalo de Aço. Se o embate terminar em 1 a 1, a vaga para jogo contra o Flamengo/RJ (já classificado à próxima fase) será decidida nos pênaltis. (Diário do Nordeste)