ALVINEGRO

"Vamos ter o melhor Natal de todos os anos", comemora Robinson de Castro após acesso

Israel Simon/cearasc.com
Robinson de Castro

O presidente do Ceará, Robinson de Castro, conseguiu carimbar seu nome na história do clube com a coquista do acesso, neste sábado, 18, após os tropeços de Londrina e Oeste. Eufórico com o retorno do Alvinegro à elite do futebol, o mandatário falou com exclusividade com a equipe do Esportes O POVO, no estádio Heriberto Hülse-SC, antes do duelo entre o Vovô e o Criciúma.

"É uma emoção grande, passa um filme na cabeça. Nós, desde o início, tivemos muitas dificuldades. A gente conseguiu ter equilíbrio para chegar até aqui, equilíbrio mental, na administração, na gestão, na montagem do elenco, na condução do Chamusca e no ambiente. Neste ano, vamos ter o melhor natal de todos os anos para os nossos colaboradores", disse Robinson.

Robinson de Castro foi eleito presidente do Ceará em outubro de 2015, iniciando o trabalho em 2016. No primeiro ano, o Alvinegro passou em branco, sem títulos. Já em 2017, o Vovô conquistou o Campeonato Cearense e subiu para a Série B com uma rodada de antecedência. (O Povo - é parceiro de oxereta.com)