SÉRIE B

Na estreia de Edson Cariús, CRB bate Brasil-RS e volta a vencer em casa na Série B

Atacante entrou na metade do segundo tempo e participou do lance de um dos gols do time regatiano

Reprodução/Premiere
Cariús celebra terceiro gol do CRB ao lado de Alisson Farias

Na partida que marcou a estreia do atacante Edson Cariús, o CRB deu fim à sequência de partidas sem vencer dentro de casa. Nesta terça-feira, 10, a equipe alagoana recebeu o Brasil de Pelotas no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela abertura da 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, e saiu com o triunfo pelo placar de 3 a 1.

Felipe Ferreira, Lucas Siqueira e Alisson Farias marcaram para os mandantes, enquanto Maicon Assis foi o autor do gol visitante. Cariús entrou aos 23 minutos do segundo tempo e não teve nenhuma chance clara de gol.

Ele participou, no entanto, do lance que originou o terceiro tento do CRB. Ao receber lançamento, ele travou disputa pelo alto com a zaga e a bola sobrou nos pés de Alisson Farias, que invadiu a área e chutou para a meta.

Com o resultado, o Galo se aproximou do G4, saltando para a quinta colocação na tabela, com 33 pontos conquistados. O Coritiba, primeiro da zona de acesso à Série A do Brasileirão, soma 34 pontos. O Xavante, por sua vez, fica na 11ª posição, com 28 pontos.  (O Povo - é parceiro de oxereta.com)