MEIO AMBIENTE

CSP se dispõe a discutir questões ambientais junto a prefeitura de São Gonçalo do Amarante (Pecém)

Ascom - CSP

A Companhia Siderúrgica do Pecém (CSP) preza pelo diálogo com ética e transparência, pautado na crença de que uma atuação coordenada entre os mais diversos entes que compõem o território são fundamentais para a promoção do desenvolvimento regional.

Seguindo essa linha de atuação, a CSP informa que recebeu, no dia 5 de setembro de 2019, às 11:34, o ofício número 002/2019, da Comissão Especial do Meio Ambiente/Câmara Municipal de São Gonçalo do Amarante, convite para participar de uma reunião sobre “questões pertinentes à emissão de poluentes”, a ser realizada hoje, dia 11 de setembro de 2019, na sede da Associação Comunitária e Esportiva Planalto Parada.

Aberta ao diálogo e reforçando o canal sempre aberto com as comunidades, no dia seguinte, a CSP encaminhou um ofício de resposta, disponibilizando-se a participar da reunião e sugerindo que o encontro seja realizado na Câmara dos Vereadores de São Gonçalo do Amarante, dada a relevância pública do tema e por ser um espaço representativo a todos os cidadãos, além de ter a infraestrutura necessária para a exposição desse tema.

Até a manhã desta quarta-feira (11/09/2019), no entanto, a CSP não teve retorno da Comissão Especial do Meio Ambiente sobre a confirmação da reunião na Câmara dos Vereadores de São Gonçalo do Amarante. A CSP reforça seu compromisso social e se mantém à disposição para dialogar, apresentando seus dados de monitoramento ambiental, em respeito à lei, assim como as ações socioambientais desenvolvidas ao longo dos anos.  (Assessoria de Imprensa CSP)



*Cheque esta nota no link a seguir: http://www.cspecem.com/pt-br/2019/09/nota-de-esclarecimento/