MAIS UMA DERROTA

Ferroviário leva gol nos acréscimos e sai derrotado para o ABC

Xandy Rodrigues
Ferroviário leva gol nos acréscimos e sai derrotado para o ABC

O Ferroviário enfrentou o ABC/RN, na noite desta segunda-feira, 05, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na partida, onde o Ferroviário tinha a necessidade de buscar o resultado positivo, novamente o Tubarão da Barra tomou o gol nos acréscimos e saiu derrotado.

O primeiro tempo foi de poucas oportunidades, com muita disputa no meio-campo e pouca inspiração do ataque das duas equipes. A segunda etapa foi mais movimentada, ambos os times foram mais ousados e saíram em busca do gol. O ABC despontou na frente com o gol anotado pelo atacante, Lohan. Mesmo atrás, o Ferroviário foi em busca do empate e conseguiu.

O estreante da noite, meia-atacante Hiltinho, tratou de deixar tudo igual. O gol embalou o time do técnico Marcelo Veiga, que foi em busca da virada, criou diversas chances reais para balançar as redes, mas não teve êxito para marcar. No final da partida, já nos acréscimos, Walysson puxou rápido contra-ataque para o ABC e marcou o gol da vitória. Logo após o gol, o árbitro encerrou a partida. (Assessoria de imprensa)



FICHA TÉCNICA

Ferroviário 1 X 2 ABC
Local: Arena Castelão
Data: 05/08/2019
Horário: 20h

GOLS:
Ferroviário: Hiltinho
ABC: Lohan e Walysson
Ferroviário: Nícolas, Lucas Mendes, Afonso (Luís Fernando), Da Silva e Michael; Gleidson (Juninho Potiguar) Leanderson, Mazinho e Hiltinho; Edson Cariús e Leo Jaime (Isaac Prado).
Técnico: Marcelo Veiga
Cartões amarelos: Leanderson e Lucas Mendes