NEGOCIAÇÃO DE DÍVIDAS

Enel lança portal de negociação de dívidas para facilitar regularização de clientes

A distribuidora está oferecendo uma política diferenciada de pagamento, com parcelamento em até 8 vezes sem juros do financiamento

Reprodução de tela
Enel lança portal para negociação de dívidas

A partir deste mês de junho, os clientes da Enel Distribuição Ceará poderão negociar suas dívidas com a empresa de forma virtual, através do Portal de Negociação da companhia. Segundo a Enel, a ideia é que os usuários tenham melhores condições de pagamento de contas de energia atrasadas. Novidade foi pensada por conta da pandemia do novo coronavírus.

Os serviços estão disponíveis dentro da Agência Virtual, no site da companhia, no link.

Para acessar os serviços, é necessário fazer login com os dados do cliente no site. Com o Portal de Negociação, o cliente pode escolher o número de parcelas e o valor da entrada que quer pagar, de acordo com as opções disponíveis para o seu perfil de crédito. Em nota, empresa informou que o objetivo é oferecer para ao cliente um canal rápido e de fácil utilização.

Aqueles que optarem pelo parcelamento terão a oportunidade de parcelar suas contas em até oito vezes (entrada e sete parcelas), com isenção de juros de financiamento. As parcelas serão cobradas nas próprias faturas de energia e a entrada será a partir de 13% do valor total do débito, que poderá ser pago por boleto.

A diretora da Mercado da Enel Brasil, Márcia Sandra, disse que o Portal de Negociação é uma opção para que o cliente não precise sair de casa, principalmente neste período de pandemia. (O Povbo - é parceiro de oxereta.com)


Serviço

> Locais para negociação:

- Portal de Negociação: https://www.enel.com.br/pt-ceara/private-area/parcelamento.html
- Aplicativo Enel Ceará, que pode ser baixado gratuitamente para iOS e Android