GOVERNADOR

Governador Camilo Santana parabeniza Fortaleza pelo título do Campeonato Cearense

Logo após apito afinal do árbitro Raphael Claus, político postou mensagem em rede social elogiando a partida entre Leão e Vovô

Logo após a confirmação da vitória do Fortaleza sobre o Ceará no Clássico-Rei, pelo placar de 1 a 0, e a conquista do bicampeonato estadual, o governador Camilo Santana usou as redes sociais para parabenizar o título do Leão do Pici.

"Parabenizo ao Fortaleza Esporte Clube pela conquista do Campeonato Cearense deste ano. A todos os jogadores, comissão técnica, diretoria, funcionários e, principalmente, sua imensa torcida. Também parabenizo ao Ceará pelo trabalho realizado, chegando à final com méritos".

Parabenizo ao Fortaleza Esporte Clube pela conquista do Campeonato Cearense deste ano. A todos os jogadores, comissão técnica, diretoria, funcionários e, principalmente, sua imensa torcida. Também parabenizo ao Ceará pelo trabalho realizado, chegando à final com méritos. pic.twitter.com/73Or1vfOgU

— Camilo Santana (@CamiloSantanaCE) October 22, 2020

O Tricolor do Pici conquistou o título do Campeonato Cearense após duas vitórias nas finais. Na primeira partida, a equipe comandada por Rogério Ceni venceu por 2 a 1, enquanto na segunda venceu por 1 a 0. O lateral-direito Tinga foi o protagonista da decisão, com dois gols nas partidas decisivas. (O Povo - é parceiro de oxereta.com)